Maratona Clube de Portugal lança serviço permanente no WhatsApp para ajudar corredores

Maratona Clube de Portugal junta Inteligência Artificial ao WhatsApp para responder aos seus participantes 24h/dia, em 95 línguas diferentes

MCP junta Inteligência Artificial responder aos seus participantes 24h/dia, em 95 línguas diferentes

Com o tiro de partida das provas de 16 e 17 de março cada vez mais próximo, o Maratona Clube de Portugal criou uma conta de WhatsApp exclusivamente para dar resposta a questões levantadas pelos participantes da EDP Meia Maratona de Lisboa, Vodafone 10k, Hyundai 7K, Mimosa Passeio da Família e EDP New Generation.

Combinando inteligência artificial, uma base de dados com a informação mais relevante sobre as provas e o WhatsApp, a conta do Maratona nesta aplicação de messaging está pronta para responder automaticamente a questões específicas como: onde e quando levantar os dorsais, os horários das provas, como chegar à partida, transportes disponíveis, os percursos das provas, o que é oferecido nos abastecimentos, como acompanhar os participantes em direto ou como consultar os resultados.

Publicidade

o WhatsApp da organização partilha também conteúdos multimédia como vídeos, mapas ou imagens, de acordo com as perguntas feitas. A utilização da inteligência artificial permite interpretar e responder às questões dos participantes em 95 línguas diferentes, entregando a informação pedida na língua da sua preferência.

Para aceder à conta de WhatsApp os participantes só têm de adicionar o número +351915111218 aos seus contatos na app de messaging e esclarecer as suas dúvidas.

Por Record

Leave a Reply