
A Huawei acaba de apresentar, no Dubai, uma série de novos dispositivos sob o mote ‘Creation of Beauty’. Os auriculares HUAWEI FreeClip, o HUAWEI MateBook D 16 e o HUAWEI MatePad Pro 13.2” são as principais novidades, desenvolvidas a pensar nas tendências contemporâneas da era digital.
No evento de lançamento, a Huawei anunciou ainda uma nova iniciativa intitulada ‘GoPaint Worldwide Creating Activity’, que terá início a 5 de janeiro de 2024. Com esta atividade, procura oferecer uma plataforma global que permite aos criadores digitais mostrarem os seus trabalhos e incentiva todos os utilizadores a explorarem o seu lado criativo.
HUAWEI FreeClip: onde a arte encontra a tecnologia
Inspirados no conceito ‘Moda na Vanguarda’, os HUAWEI FreeClip são a combinação perfeita entre estilo e tecnologia open-ear. Leves, confortáveis e resistentes, apresentam o C-Bridge Design, que conecta os componentes e atua como ‘clipe’. Ao mesmo tempo, ajusta a força do mecanismo de fixação e reduz a tensão na cartilagem da orelha do utilizador para aumentar o conforto em todos os aspetos.
(…)
Sobre a Huawei Consumer BG
Os produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países e são utilizados por cerca de um terço da população mundial. Quatorze centros de R&D foram constituídos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PCs e tablets, wearables, serviços móveis, entre outras. A rede global da Huawei está assente em quase 32 anos de experiência na indústria das telecomunicações e dedica-se à oferta dos mais recentes avanços tecnológicos a consumidores em todo o mundo.