Lisboa, 29 de julho de 2025 — A PUMA está a dinamizar uma série de eventos especiais na sua loja principal em Nova Iorque, para assinalar a Série de Verão da Premier League, atualmente a decorrer nos Estados Unidos até 3 de agosto. O torneio inclui seis jogos, distribuídos por três cidades (Nova Jérsia/Nova Iorque, Chicago e Atlanta), e integra ainda sessões de treino comunitário para promover o futebol nas comunidades locais.
Para marcar o momento, a PUMA organizou ativações exclusivas com a presença de duas das suas maiores estrelas: Sergio Agüero, lenda da Premier League, e Usain Bolt, o relâmpago das pistas. Ambos enfrentaram-se num desafio de EA FC 25, utilizando a nova bola oficial da Premier League, e foram jurados numa competição de freestyle que reuniu alguns dos maiores talentos americanos.
O evento contou com 16 freestylers, culminando numa grande final na loja PUMA, onde Agüero e Bolt atribuíram os prémios aos vencedores feminino e masculino. Os dois campeões garantiram a oportunidade de atuar ao vivo perante milhares de fãs da Premier League no icónico MetLife Stadium.
Outras experiências incluíram:
Sessão fotográfica com o troféu oficial da Premier League;
Personalização da bola PUMA x ADOBE, com os participantes a criarem a sua própria versão da PL Ball com recurso ao Adobe Firefly, e a possibilidade de imprimir o design em T-shirts;
Experiência de realidade virtual com o Rezzil VR PL Player, onde os utilizadores assumiram o papel de guarda-redes e enfrentaram remates de diferentes ângulos e velocidades, testando os seus reflexos em ambiente imersivo.
A nova bola PUMA Orbita Ultimate PL estreou-se oficialmente a 26 de julho durante a Premier League Summer Series e será a bola oficial da competição a partir da primeira jornada, marcada para 16 de agosto.
A bola está disponível em PUMA.com, nas lojas PUMA e em revendedores autorizados a nível global.





