
A PUMA e o artista Skepta lançam a segunda coleção completa, revelando novas peças de vestuário e calçado.
Esta gama de luxo técnico combina o estilo distintivo e a influência cultural exclusiva de Skepta com o arquivo de vestuário desportivo da PUMA. Concebida para atividades ao ar livre, a mais recente coleção inclui casacos equipados com Pertex, acessórios, e uma nova versão de cano médio dos ténis Skope Forever.
Os ténis Skope Forever Mid destacam-se com detalhes inspirados nas atividades outdoor, incluindo uma parte superior em pele, atacadores de corda e fixações inspiradas em caminhadas. Esta versão baseia-se no modelo original Skope Forever que foi lançado em maio de 2024, trazendo o design do início dos anos 2000 para o presente com um estilo atual.
O casaco Pertex Puffer e o colete Pertex Vest incluem armazenamento com fecho e exibem o logotipo PUMA x Skepta exclusivo da coleção. A malha Scuba Longsleeve, confecionada com técnicas avançadas de tricot 3D, tem a função de camada intermédia técnica, enquanto a t-shirt completa a gama de vestuário com uma estética inspirada no uniforme.
A coleção é completada com acessórios black-out, tais como a mala PUMA x Skepta Grip Bag, o boné ajustável de 5 painéis e o chapéu Boonie.
Tendo como pano de fundo uma formação rochosa, a campanha põe à prova o calçado Skope Forever Mid e a coleção de vestuário outdoor.
A nova coleção PUMA x Skepta está disponível em PUMA.co.uk, na loja da PUMA em Carnaby Street e através de distribuidores selecionados da marca.
SKEPTA
Uma das influências mais importantes na cena rap global, o artista multipremiado Skepta estabeleceu-se como uma força multifacetada, deixando uma marca indelével no mundo dos negócios, do cinema, da moda e da música. Ao longo do seu percurso, não só definiu o som de uma geração, como se tornou numa das figuras mais influentes da música contemporânea. As primeiras gravações de Skepta estabeleceram-no como uma força a ser reconhecida, os seus álbuns a partir deste ponto valeram-lhe elogios, incluindo o Mercury Prize e tornando-se momentos decisivos no rap britânico. À medida que continua a evoluir, Skepta continua a ser uma figura emblemática, personificando a fusão da expressão artística, do empreendedorismo e do impacto cultural no século XXI. O seu projeto atual, Mas Tiempo, fundado com Jammer, incorpora a sua exploração da música eletrónica. Para além da música, Skepta é o fundador da Big Smoke Corporation, que alberga empreendimentos criativos. O seu impacto estende-se à moda, onde colaborou com marcas como Puma e Burberry, além de lançar a sua própria marca, MAINS, misturando as suas influências nigerianas e britânicas numa identidade distinta. O seu filme de estreia ‘Tribal Mark’ foi lançado pela sua própria produtora, a 1+1 Productions, no início deste ano.
YouTube @SkeptaOfficial IG @Skepta Twitter @Skepta
PUMA
A PUMA é uma das marcas de desporto líder a nível mundial na conceção, produção e comercialização de calçado, têxtil e acessórios. Ao longo de 75 anos, a PUMA tem impulsionado de forma significativa a evolução dos universos do Desporto e da Cultura, através do desenvolvimento dos melhores e mais adequados produtos para os melhores e mais rápidos atletas. A PUMA disponibiliza artigos de performance e de lifestyle com inspiração desportiva em categorias como Futebol, Running, Fitness, Basquetebol, Golfe e Motorsport. Colaborações de renome internacional com o intuito de apresentar produtos e designs inovadores que aportem um toque desportivo nas culturas street e fashion são igualmente imagem da marca. O Grupo PUMA detém as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A companhia distribui os seus produtos em mais de 120 países, conta com mais de 20.000 colaboradores em todo o mundo e está sediada em Herzogenaurach, na Alemanha. Para mais informação, visite: http://about.puma.com