Saucony’s Ride continua a ser uma sapatilha simples, bem almofadado e confiável – agora aprimorado com uma parte superior mais elegante e confortável. Ainda um sapato clássico do tipo “pão com manteiga”, contudo se parece mais com um estilo “Run no Stop”.

  • Suportes de amortecimento Pwrrun firmes e consistentes em longas distâncias sem afundar sob fortes batidas com os pés.
  • A borracha da sola externa é durável, aderente em terrenos escorregadios e resiliente em pedras leves e cascalho.
  • Mais perfurações na malha externa da parte superior e no acolchoamento interno melhoram a respirabilidade.
O benefício do amortecimento Pwrrun da Saucony é que ele é bastante firme, com resposta moderada e parece muito controlado. (Talvez até “controlado” ao extremo, pois eu queria talvez um pouco mais de vitalidade e elasticidade e teria trocado um pouco dessa previsibilidade suave por um retorno de energia mais vivo.)
No entanto, a mola mais pronunciada do dedo do pé do sapato ajuda a rolar o pé rapidamente através do push-off – embora eu não vá tão longe para chamá-la sola de balanço, já que o calcanhar tem apenas um ligeiro chanfro e não combina com o passeio mais suave no antepé. “A banda de rodagem dividida na sola tornou a ponta do pé mais fácil para uma corrida com sensação natural.

Requisito de alta quilometragem: Aconchegante, mas durável:

O cabedal do Ride tornou-se exatamente o que precisava para combinar com a sua entressola capaz de longo prazo: um pouco mais de suporte e muito mais confortável. A malha de dupla camada não estica muito, o que dá ao sapato mais estrutura ao redor da bota interna macia e flexível.

Publicidade

A ligeira elasticidade da língua totalmente reforçada, que aliviou a pressão por trás do laço e criou uma manga confortável e segura em torno do meio-pé. Isso evitou que a língua deslizasse e adicionou suporte à frente do sapato, enquanto um calcanhar resistente e uma gola de pelúcia ajudaram a estabilizar a parte traseira.

Os atacadores macios e elásticos permanecem firmes – mesmo sem um nó duplo – e ainda há folga suficiente para amarrar uma mecha de salto.


Principais características:

  • Sola intermédia: PWRRUN para maior retorno de energia
  • Uso recomendado: Asfalto
  • Pronação: Neutra
  • Calcanhar: 32mm
  • Parte anterior do pé: 24mm
  • Drop: 8mm
  • Peso: 266g

A estabilidade proporcionada pelas sapatilhas não desiludiram nos vários pisos a que foram sujeitas, no entanto, na minha opinião escorregam um pouco no piso molhado. O único ponto negativo até agora.

As sapatilhas perfeitas para reformar as minhas já antigas Raid Isso 2 que já têm uns bons kms!

Vantagens/Desvantagens

 

Vantagens:

+ Conforto/protecção;
+ Leveza;
+ Amortecimento;
+ Resposta/Tracção;
+ Versátil (Proteção/Leveza);
+ Estética.

Desvantagens:

  • aderência

Avaliação A Minha Corrida

Áreas AvaliadasPontuação (0 – 5)
Qualidade5
Value of Money5
Performance4
Design/Estética4
Tamanho/Ajuste5
Pontuação Média
4.5

Recomendamos a um amigo?: Sim.

Website Saucony: http://www.saucony.com

Facebook Saucony Portugal: https://www.facebook.com/pages/Saucony-Portugal/481332995288622?ref=ts&fref=ts

Notas:

– Os testes foram efectuados por um corredor experiente, relativamente leve e com passada neutra.

Carla Martins

Leave a Reply